Livro Vogue de Moda Para Colorir - Livro Educativo
Livro Vogue de Moda Para Colorir - Livro Educativo
Uma delícia de entretenimento, um livro para colorir com lindas imagens saídas de capas de revista, um espetáculo de roupas que marcaram a década de 50, modelos glamorosos de publicações da Vogue tradicional revista de moda.
Este livro para colorir recria as capas e as imagens icônicas da revista britânica Vogue, apresentando a moda que caracterizou os elegantes anos 1950, Vestidos de noite, de coquetel e chapéus representam coleções de Christian Givenchy e Chanel, Os conselhos de moda e estilo tirados das páginas originais da Vogue ficaram curiosamente divertidos para os amantes do estilo retrô e da moda vintage.
Trabalhos de pintura são recompensadores estimulando a auto estima e a superação de limites, numa atividade prazerosa e divertida.
Imagens ilustrativas, produto sujeito a pequenas variações.
Idade sugerida: acima de 6 anos
Contém: 1 livro para colorir
Tamanho: 22,5 x 28,5 x 1cm
Número de páginas: 96
Encadernação: Brochura
ISBN: 978-987-637-422-4
BAMBALALÃO BRINQUEDOS__________
- Brinquedos Educativos e Pedagógicos parcelados sem Juros.
- Envio em até 48h úteis após a compra.
- Frete Seguro
- Atendimento Especializado, tire suas dúvidas no WhatsApp 16 99735-5085
- Mais de 10 Anos de Experiência
Criamos a Bambalalão Brinquedos com o objetivo de Educar através do Brincar. Temos mais de 10 anos no mercado com loja física em Ribeirão Preto e loja virtual www.bambalalaobrinquedos.com.br para atender todo o Brasil. Acreditamos que brincar é fundamental no desenvolvimento infantil. Através da brincadeira a criança se desenvolve e faz novas descobertas. Por isto levamos muito a sério a escolha de nossos produtos.
Código | 9789876374224 |
Código de barras | 9789876374224 |
Modelo | 292 |
Categoria | Brinquedos Educativos |
Itens Inclusos | Contém: 1 livro para colorir Tamanho: 22,5 x 28,5 x 1cm Número de páginas: 96 Encadernação: Brochura |
Garantia | Garantia do Fabricante e seguindo normas do Código de Defesa do Consumidor |