HomeBrinquedosBrinquedo Educativo de Montar em Tecido Torre Baby de Espuma
Brinquedo Educativo de Montar em Tecido Torre Baby de Espuma
7898558063324
Clique para Avaliar0 Opiniões
Na compra desse produto ganhe
2Bambalalão Fidelidade
Descrição Geral
Informações do Fornecedor
Torre Baby ( Ref: 1394)
É hora de montar uma torre divertida e fofinha! São 5 peças de espuma, no formato de quadrados e revestidas de tecido com imagem dos números, vogais e de partes de animais. Em uma lateral da torre é possível formar os números de 1 a 5, na outra lateral as vogais e nas duas laterais restantes a imagem de um dinossauro e de uma girafa. A brincadeira estimula a concentração, a formação de imagem e apresenta os números e vogais para os bebês.
Contém 5 peças no formato de quadrados com as faces coloridas e estampadas. As peças empilhadas em sequência completam uma figura de uma girafa, um dinossauro, os números de 1 ao 5 e as vogais. As peças medem 15x15x5cm, 14x14x5cm, 13x13x5cm, 12x12x5cm e 11x11x5cm.
Possibilita o desenvolvimento do pensamento lógico, noção de ordem crescente e decrescente, percepção das cores e relação parte/todo. Estimula a coordenação motora e inicialização do aprendizado dos números e vogais.