FAQ - Dúvidas Frequentes

Qual o valor do frete para entrega do produto que comprei?

O cálculo do Frete será baseado pelo CEP de sua localidade e pelo peso do produto, além de possuir diferentes tipos de entregas que alteram o valor do frete. Para saber o valor do frete adicione o produto ao carrinho e faça a simulação.

Qual o prazo de entrega?

O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pedido pela Instituição Financeira.  Após a liberação financeira o processamento de seu pedido podera variar de 1 a 3 dias úteis, periodo que antecede a postagem. No ato da postagem vôce recebera um email com o codigo de rastreamento dos correios e a contar desta data as entregas serão realizadas dentro do prazo determinado pelos Correios e variam de acordo com o CEP de sua localidade e tipo de entrega selecionado.

Nosso prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

Quais são as formas de pagamentos?

- Cartão de crédito via Maxi Pago ou Pag Seguro conforme sua preferência. 

- Boleto bancário disponivel nos pagamentos via Pag Seuro.

- Depósito bancário: faça o pagamento e nos envie o comprovante de depósito.

* Caso necessite de uma outra forma de pagamento ou de alguma condição diferenciada entre em contato conosco. Faremos o possível para tentar ajudar.

Não consigo comprar o produto, o que faço?

Verifique se o produto está disponível ou se sua conexão com a internet está com problemas. Caso o problema continue, favor entrar em contato com nossa central de atendimento pelo telefone 16 3625.5085 ou e-mail: contato@bambalalaobrinquedos.com.br

Pesquisar