Avaliação

Este é um espaço criado exclusivamente pra estreitar nosso relacionamento com nossos clientes.
A sua avaliação é muito importante pra nós, é a forma mais rápida de entender e atender suas expectativas.
Preencha o formulário abaixo e dê sua opinião.

Avaliar

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Resultado da Avaliação:

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
5
  • img
    Clique para gerar outra imagem

6 Avaliações

Alexandra Alves Belo Martins

10 de Maio de 2017 às 12:28h

Adorei. Pontualidade e carinho na embalagem. Conseguiram fidelizar o cliente. Parabéns!

William Veríssimo Ribeiro

11 de Maio de 2017 às 11:14h

Realizei minha primeira compra no site e não gostei pois, houve um produto no qual eu comprei 2 (duas) unidades e após o pedido realizado, recebi uma ligação me informando que havia apenas 1 (uma) unidade disponível!

Salete Therezinha Almeida Silva

12 de Maio de 2017 às 19:15h

Pela primeira vez comprei na Bambalalão e gostei do atendimento e atenção, pois com a greve dos correios o pedido atrasou, mas a loja se mostrou atenciosa com o cliente na pessoa da Rosana que prontamente atendendo a um email ligou para mim e explicou a situação e logo tomou as providências junto aos correios. Creio que essa atitude de respeito com o cliente é essencial. Agradeço muito a atenção. Com relação ao produto comprado chegou em perfeito estado, bem embalado e é lindo como no site.

Fernanda

23 de Maio de 2017 às 14:36h

Adorei a variedade do site e achei a equipe muito simpática

Bambalalão

23 de Maio de 2017 às 18:50h

Ola Fernanda, esperamos encontra-la mais vezes em nosso site. Obrigada pelas palavras carinhosas.

Fabrizio

28 de Maio de 2017 às 06:54h

Adoramos o brinquedo, gostei do atendimento muito atencioso, até a embalagem das caixas estava muito legal, com certeza voltarei para mais compras.

Bambalalão

28 de Maio de 2017 às 16:47h

Obrigada pela avaliação. Esperamos mesmo ve-lo de volta em nossa loja

Hismenia Gomes de Mattos Diniz da Cruz

31 de Maio de 2017 às 15:10h

Tivemos um pequeno problema em relação ao prazo de entrega, devido à greve dos Correios, mas, a empresa desde o início do contato foi muito atenciosa e sempre enviou mensagens de acompanhamento da entrega até o recebimento do objeto. Cordialmente, Hismenia Cruz

Bambalalão

31 de Maio de 2017 às 15:16h

Ola Hismenia, muito obrigada por sua compreensão, estaremos sempre prontos para lhe atender.